MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES A POPULAÇÃO BOM-JESUENSE

por Câmara Municipal de Bom Jesus publicado 24/12/2019 08h48, última modificação 24/12/2019 08h48

Chegamos ao término de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações. Consciente dos desafios que virão em 2020 e convicto de que não faltará à energia suficiente para superá-los, reafirmamos nossa determinação em trabalhar em benefício deste lugar que escolhemos para viver. Acredito que, com o empenho de cada um de nós, alcançaremos o pleno desenvolvimento das potencialidades coletivas e o bem-estar almejado por todos.

Que neste NATAL sejamos iluminados com muita PAZ, UNIÃO e SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade. Rogamos a Deus sabedoria, que Ele cubra de bênçãos cada família de nosso município, os servidores municipais, amigos, e internautas. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, que Jesus realmente venha abençoá-los em todos os sentidos a vida de cada um.

Um forte e caloroso abraço a todos,

Edney Pereira

Presidente e vereadores