Vereadores tomam posse em Bom Jesus

Aconteceu, na noite da desta sexta-feira (1º), a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Bom Jesus. A solenidade foi realizada no Ginásio Poliesportivo da Escola Maria do Carmo Goncalves e transmitida pela internet.

A sessão foi presidida pela vereadora Maria das Graças Lopes de Sousa. A cerimônia teve início com o juramento de posse e, em seguida, os parlamentares assinaram o termo de posse.

Juramento

Tomaram posse os vereadores: Maria das Graças Lopes de Sousa (PP), Evandro dos Santos Souza (PP), Tito Libio Dias (PP), Tomaz Duarte Neto (DEM), Fabio Abel Mangueira (PP), Larissa Gonçalves Ricarte (PP), Givaldo Gonçalves da Silva Sobrinho (DEM), Paulo Sérgio Dantas Melo Rolim (DEM), Ana Karla da Silva Gonçalves (PP).

Apenas uma chapa se inscreveu para a eleição da Mesa Diretora, para o biênio 2021-2022. “União de Todos” composta por Fábio Abel, que será o presidente da Casa; Ana Karla, vice-presidente; Larissa Goncalves, 1º secretário; e Maria das Graças, 2º secretário.

Para a formação e votação das comissões da Câmara Municipal será convocada uma sessão extraordinária. As sessões plenárias irão retornar no dia 1º de fevereiro.