Câmara aprova reajuste de 4,17% aos profissionais da educação do município de Bom Jesus

A Câmara Municipal de Bom Jesus aprovou na nesta terça-feira (12) durante sessão, o reajuste do piso salarial para os professores do Magistério Municipal. O projeto foi enviado pelo executivo à casa do legislativo para votação.

O Projeto de Lei que concede aos servidores públicos do Magistério Municipal, um reajuste na tabela de vencimentos, da ordem de 4,17%, passa a ser implantado a partir de 01 de fevereiro. O percentual segue as regras definidas pelo Ministério da Educação.

A medida altera o Anexo III a Lei Municipal nº. 418/2010, que fixou os subsídios para o Magistério.

“A Câmara estará sempre em favor dos servidores e da população. A aprovação desse reajuste para os profissionais da educação representa uma vitória merecida e importante para todos”, destaca o presidente da Câmara, vereador Edney.