Câmara municipal de Bom Jesus inicia 2° Período Legislativo de 2019

A Câmara Municipal de Bom Jesus realiza nesta terça-feira, 6º de agosto, a Sessão Ordinária de Abertura do 2º Período Legislativo de 2019. A solenidade será conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus, vereador Edney Pereira de Sousa.

A Sessão Ordinária tem como finalidade a discussão de interesse dos munícipes. “Os 09 vereadores da atual legislatura têm trabalhado para que o município usufruía o máximo das atividades legislativas da casa, além de estar o tempo todo ouvindo a população sobre as demandas atuais de cada comunidade”, explica Edney.