Câmara Municipal paga antecipadamente 13º salário e mês de junho aos seus servidores

por Câmara Municipal de Bom Jesus publicado 21/06/2019 16h02, última modificação 21/06/2019 16h02

A Câmara Municipal de Bom Jesus efetuou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos seus servidores na data de hoje, 19 de junho de 2019. Por lei, as empresas e órgãos públicos têm até dezembro para efetuar o pagamento. Mas o adiantamento além de desafogar a folha do final do ano, ajuda no orçamento dos colaboradores e ajuda a movimentar a economia.

Esse foi um compromisso da atual Mesa Diretora que vem valorizando e dando melhor qualidade de vida aos seus funcionários. Nomeados, contratados e efetivos recebem ao mesmo tempo, o que demonstra o grande esforço de colocar sempre os servidores como peça principal da casa de leis de Bom Jesus.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras que vem sendo enfrentadas pelo país, estado e pelos municípios, já fizemos o pagamento da primeira parcela a todos os funcionários da Câmara. É a diretoria da casa cumprindo com seu compromisso para com nossos servidores”, disse o presidente Edney Pereira.

Além do pagamento da metade do 13º salário, receberam os vencimentos relativos a junho os servidores e parlamentares.

A segunda parcela do décimo terceiro será paga em dezembro, antes do Natal.