Câmara retoma os trabalhos após recesso parlamentar

por Câmara Municipal de Bom Jesus publicado 04/02/2020 16h12, última modificação 04/02/2020 16h12

A Câmara Municipal de Bom Jesus retornou às suas atividades nesta terça-feira (04/02), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara de Bom Jesus não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, como os serviços administrativos e as reuniões de comissões especiais.

Segundo o Presidente da Casa Edney Pereira “Durante este primeiro semestre todos os vereadores agiram de forma transparente e com rigor, demonstrando o interesse de ajudar a administração municipal”.

A Câmara Municipal reitera votos de que o bom trabalho seja contínuo para que possamos trazer muito mais melhorias para o município nesse primeiro semestre de 2020.

Por fim, todos os (as) Vereadores (as) reforçaram o convite a todos os munícipes, convidando para participarem da primeira sessão ordinária desta terça-feira (04/02), destacando sempre a importância do povo no plenário da Câmara.