CÂMARA DE BOM JESUS INICIOU OS TRABALHOS DO MÊS DE SETEMBRO

por Câmara Municipal de Bom Jesus publicado 12/09/2017 11h40, última modificação 12/09/2017 16h12

Na sessão do dia 05 de setembro a Câmara Municipal se reuniu na casa José Gonçalves Moreira apreciando materias do interesse da população, na ocasião foi aprovado PL n° 21/2017 que determina de FABIANO GONÇALVES DE AQUINO uma rua do Bairro Maria Singular de Brito. Foi também constado em ata votos de aplausos ao deputado Frei Anastácio por seus trabalhos voltados aos trabalhadores paraibanos, na ocasião também foram enviados votos de pesar aos familiares do Sr. Antônio Bernardo (in memoria).

Na mesma sessão foram entregues as galerias BIÊNIO 2017/2018, aos vereadores da cidade de Bom Jesus.