Dia do Conselheiro Tutelar

Câmara Municipal de Bom Jesus aprova projeto de lei que institui em seus calendários o dia do conselheiro tutelar.

Através do Legislativo, o município de Bom Jesus/PB, irá reconhecer esse profissionais que trabalham em prol do cumprimento do Estado da Criança e do Adolescente, como também, estão na linha de frente ajudando às famílias e a sociedade.

Estiveram presente a sessão às conselheiras tutelares de Bom Jesus comemorando os 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, estiveram presentes as conselheiras Márcia, Nayane e Jéssyca  Abel