Suplente de vereador Wesley Souza (PP) assume vaga de Evandro Abel

O Suplente de vereador Wesley Souza (PP) tomou posse na Câmara dos vereadores do município de Bom Jesus na tarde desta terça-feira (05).

Wesley Souza assume o cargo no lugar do vereador Evandro Abel, que assumiu a secretaria de administração a convite da prefeita Denise Bayma. O mesmo obteve o montante de 202 votos, ficando com a vaga de Suplente.

O Vereador Wesley Souza, tem 21 anos, e é o vereador mais Jovem da região, filho de Claudio Gilderlanio Alves e Ediania Araújo, tem segundo grau completo e trabalha atualmente como Secretário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

No seu discurso de Posse, agradeceu a todos os eleitores e ao povo de Bom Jesus, pela sua votação e pela confiança nele depositada. Prometeu fazer um mandato participativo e voltado para o povo e para o desenvolvimento de seu município. Disse ainda que junto a prefeita Denise Bayma, buscará crescer o nosso município, gerando emprego e renda para os jovens de Bom Jesus, como um todo.

Posse de Wesley Souza

A Sessão aconteceu na Câmara Municipal de Bom Jesus, e contou com as presenças dos vereadores: Fábio Abel Mangueira, Larissa Ricarte, Graça Lopes, Tito Líbio Dias, Ana Karla Gonçalves, Givaldo Gonçalves, Paulo de Boscão e Tomaz Duarte.

Com Cancão Noticias.

registrado em: